Trocas e Devoluções

 

Nós Somos a Safetline, especialista em calçados de segurança.

Sinônimo de qualidade e tecnologia, a SAFETLINE é fabricante da mais completa linha de calçados de segurança do Brasil.

Caso seu calçado apresente algum defeito de fabricação ou, ainda, se você receber a mercadoria, provar e não ficar satisfeito, poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra efetuada.

A Safetline tem procedimentos a serem seguidos para trocas e devoluções de produtos adquiridos por meio de nosso website https://loja.safetline.com.br/.

 

Procedimentos para trocas e devoluções de mercadorias:

Seguem, abaixo, as regras para que a solicitação possa ser atendida:

- Após o recebimento da mercadoria, você terá 7 dias corridos para entrar em contato conosco e fazer sua solicitação de troca ou devolução;

- A mercadoria deverá ser devolvida para a Safetline, A/C Loja Virtual, no endereço Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP 101), S/Nº, KM 13,2, bairro Chácaras Assay, na cidade de Hortolância, interior do estado de São Paulo. O CEP é 13.188-900;

- Se houver alguma dúvida na postagem da mercadoria, você deverá entrar em contato conosco pelo telefone +55 (19) 3887-2444 ou pelo e-mail ecommerce@safetline.com.br;

- Com exceção de defeito de fabricação, o produto não poderá, em hipótese alguma, apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: o produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nesse caso, nos reservamos o direito de fazer nova cobrança de frete para postar o calçado de volta ao cliente.

 

Troca ou Conserto do Produto

Conserto: A SAFETLINE autorizará o envio do calçado após a verificação por parte da equipe técnica responsável. Para isso, o cliente deverá enviar fotos e relatar o defeito via e-mail ecommerce@safetline.com.br juntamente com as seguintes informações: nome completo do cliente e número do pedido. Nos casos que a equipe julgar que os produtos podem ser consertados, os mesmos passarão por reparos e serão enviados novamente para os clientes devidamente consertados. Caso for identificado que não é possível o reparo, o produto será descartado e o cliente receberá um novo (1).

 

Troca numeração: Em caso de troca de numeração, a solicitação terá que ser feita pelo email ecommerce@safetline.com.br com as seguintes informações: nome completo do cliente, número do pedido e numeração correta do produto. O calçado deverá ser enviado para a SAFETLINE, e o frete de envio e reenvio ficará por conta do comprador. O valor será pago via depósito para o banco informado no email. Assim que o calçado for recebido pela empresa, será feita a troca (1).

 

Troca modelo: Em caso de troca de modelo, a solicitação terá que ser feita pelo e-mail ecommerce@safetline.com.br com as seguintes informações: nome completo do cliente e número do pedido. O calçado deverá ser enviado para a SAFETLINE, e o frete de envio ficará por conta do comprador. Assim que confirmado o recebimento pela SAFETLINE, cancelaremos o pedido e iniciaremos o procedimento de estorno (2) no valor do calçado. E o modelo desejado deverá ser adquirido através de uma nova compra pelo website https://loja.safetline.com.br/.

 

Desistência da compra: Em caso de desistência da compra, o cliente deverá entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. A solicitação terá que ser feita pelo e-mail ecommerce@safetline.com.br com as seguintes informações: nome completo do cliente e número do pedido. O calçado deverá ser enviado para a SAFETLINE. Assim que confirmado o recebimento pela SAFETLINE, cancelaremos o pedido e iniciaremos o procedimento de estorno no valor do calçado.

 

(1) Prazo

Em caso de devolução de um produto para troca de cor ou tamanho, nossa equipe dará sequência no processo e o cliente estará sujeito à disponibilidade de estoque.

Se o calçado não estiver disponível em estoque para que a troca seja feita, o mesmo será confeccionado conforme o prazo de fabricação (de cada modelo) informado no site.

 

(2) Procedimento de estorno

Nas compras feitas pelo cartão de crédito e boleto bancário, o estorno ocorrerá conforme informações abaixo:

Cartão de crédito/PayPal: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Para informações adicionais, acesse o link https://www.paypal.com/br/smarthelp/article/como-cancelo-um-pagamento-conclu%C3%ADdo-ou-solicito-um-reembolso-faq406.

Boleto bancário/PagHiper: o estorno será feito em conta dentro de 7 dias úteis.

- O valor do frete será devolvido apenas em caso comprovado de defeito de fabricação.

ATENÇÃO: a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e a análise das condições do(s) produto(s) em nossa fábrica.

Em caso de desistência, o produto não poderá, em hipótese alguma, apresentar qualquer indício de uso.

 

Os fatores abaixo não serão aceitos como alegação de defeito:

- Indícios de dano acidental;

- Desgaste natural em decorrência do uso;

- Lavagem inadequada.

Sobre a loja

Sinônimo de qualidade e tecnologia, a Safetline é fabricante da mais completa linha de calçados de segurança do Brasil. Valoriza a importância e investe na segurança do trabalhador há mais de 45 anos, sempre com muito empenho e total dedicação.

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